quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não deixe mais passar a oportunidade de ser feliz que Deus te dá hoje.


Muitos estão andando por caminhos áridos, sofrendo um bocado porque ainda não pararam para ouvir o que Deus quer delas.
Este mundo tem muitas vozes e cada uma delas indica direções diferentes.
São tentativas, até que muitas vezes bem intencionadas, mas que nos fazem seguir por veredas que não são as melhores para nós. Podemos até ter algum resultado por um tempo, mas logo tudo volta à estaca zero. Podemos até ter um excelente resultado, mas ele não é nada se comparado àquele que Deus quer nos dar.
Você tem visto a glória de Deus na sua vida? Caso negativo está faltando crer. "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?." João 11 Versículo 40.

Você tem tido paz e alegria no seu cotidiano? Ou é como a maioria que corre para lá e para cá desesperado, aflito, inquieto?
A paz reina e vemos a plenitude de Deus nas nossas vidas (agora, aqui, vivos, não somente na eternidade) quando estamos andando na trilha que Deus vai nos abrindo através da Sua Palavra. "BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem." Salmo 128 Versículos 1 e 2.
Não se engane: a Palavra de Deus não é propriedade de ninguém, de nenhuma igreja, de nenhum credo religioso. A Palavra é o poder de Deus em ação para aquele que a ouve e nela crê.
Experimente tirar alguns minutos, leia uma passagem bíblica e veja quanto Deus vai falar com você. E o mais interessante e maravilhoso é que lendo o mesmo trecho daqui há algum tempo ele ganhará ainda mais significado e luz: é por isso que a Bíblia é diferente, Ela é a palavra viva do Senhor, pronta a falar ao nosso coração para que cresçamos com solidez todos os dias.

Para receber de Deus precisamos crescer continuamente. Se ainda não recebeu é porque ainda não está maduro espiritualmente, mas a palavra diz que Deus é quem nos dá o crescimento. "Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento." 1 Coríntios 3 versículos 6 e 7.
Vá se preparando através da Palavra de Deus para saber, querer, confiar e fazer o que Deus espera de você: creia é o único modo verdadeiramente confiável de vencer.
Obedecendo você vai perceber que as bênçãos de Deus te alcançarão e que aquela ansiedade louca de sair feito um doido "correndo atrás" perderá completamente o sentido. ("E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Deuteronômio 28 versículos 1 e 2)
Obedecer a Deus é lucro certo, porque o Pai quer nos dar o melhor. ("E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? Lucas 11 versículos de 11 a 13)
Conheça e pratique a vontade do Senhor, você só tem a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário