sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu,pra mostrar pra Jesus,que assim como um dia ele sangrou por mim,eu também sangrei por Ele.”

Uma menina de 11 aninhos foi levada pela tia pra igreja e aceitou Jesus.
Chegou em casa ela falou com os pais assim: “ Pai deixa eu ser crente ?
” O Pai e a mãe disseram: ” De jeito nenhum, nós somos seguidores de
Maomé.”Ela insistiu tanto que os pais falaram: ” com uma condição todo o
culto quando você chegar em casa você vai tomar uma surra” ela falou
“Demoro!”
Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto
chegava em casa uma surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e
ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos
ela tinha 1 aninho de convertida. Ai acabou o culto ela com as
coleguinhas todo mundo feliz ai o pai dela veio bêbado pegou a menina
espancou tanto ela diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio com
tanta força que a cabeça da menina se abriu e tinha pra todo o lado.
Prenderam o pai, então a tia e o pastor pegaram a menina e coloram em um
banco, tiraram o vestido branco dela e ela ficava perdendo a
consciência e voltava, perdia a consciência e voltava, então naquele
instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu
vestidinho?” o Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele ta todo
sujo de sangue fica firme aguenta ai que o medico ta chegando” Ai ela
apagava, ai ela acordava de novo e falava ” tia.. pastor me da o meu
vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o
vestido ele ta todo sujo” isso aconteceu cinco vezes na quinta vez que
aconteceu isso a menina falou “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé e
ele esta me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de
Deus, por tudo o que é mais sagrado, me da o meu vestidinho branco?” o
pastor disse ” Porque?” ele foi lá pegou o vestido deu pra ela, ela
abraçou o vestidinho só de calçinha e foi fechando os olhinhos pela
ultima vez nessa terra e o pastor perguntou ” Mas porque você quer tanto
esse vestido?” e as ultimas palavras dela foram: ” Eu quero entrar com
esse vestidinho sujo de sangue no céu,pra mostrar pra Jesus,que assim
como um dia ele sangrou por mim,eu também sangrei por Ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário