terça-feira, 19 de julho de 2011

Cristo é a Palavra viva de Deus.

E quando você está preso com Ele em oração, o Espírito Santo sempre lhe guiará à Palavra revelada de Deus. Ele edificará sua fé alimentando-lhe a partir da Bíblia - mesmo quando você está em seu quarto em secreto ! Somos ordenados:

"Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo... Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal... tomai... a espada do Espírito, que é a palavra de Deus" (Ef. 6:11,13,17).

Freqüentemente ao receber instruções específicas do Senhor, o Seu Espírito irá sussurrar: "Agora busque as páginas de...", direcionando-o á uma passagem da Escritura. A Palavra de Deus falará com você diretamente - contando a você como atravessar a sua crise!

Bem agora há muitos cristãos lendo esta mensagem que simplesmente necessitam receber uma palavra do Senhor. Ninguém na terra pode ajudá-los. Há apenas um caminho para que eles possam atravessar suas crises - e esse é o de permanecer na presença de Cristo até que Ele os direcione! Ele precisa dizer-lhes qual o caminho a percorrer - o que fazer, e quando e como agir. A direção exclusiva da parte dEle para com estes não chegará nem um minuto antes ou um minuto depois. Tudo estará dentro do horário do Espírito Santo!

Prezado santo, não há necessidade de preocupar-se pela sua dificuldade. Deus é fiel para responder a cada necessidade e solicitação sua. Assim, ao orar agora, simplesmente diga: "Senhor, venho agora não apenas para ter minhas necessidades preenchidas - necessidades estas que o Senhor já previu e está ansioso para suprir. Não - venho também para preecher a Sua necessidade!"

Fomos construídos para a comunhão com Ele - mesmo em nossos momentos mais difíceis. Eu lhe pergunto: você ama estar com Ele ? Você O prefere acima de todos os demais ? O seu coração brada: "Jesus, és o meu tudo. És o maior prazer da minha alma - e adoro a Tua companhia"?

Deus,ponha em todos nós um coração que seja facilmente persuadido diante da Tua presença. Ajude-nos a orar através de todas as nossas lutas até a conclusão... a ouvir de perto o Teu Espírito em nossa hora secreta de comunhão Contigo... e a depositar toda nossa confiança em Tua revelada Palavra. Através destes meios, podemos saber que nossas orações são agradáveis a Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário