terça-feira, 27 de agosto de 2019

Referência das Sagradas Escrituras (Salmos capítulo 6)


Referência das Sagradas Escrituras

Salmos 6 – “ADONAI, não me repreendas em tua fúria,
não me disciplines no furor de tua ira.
Dá tua graça a mim, ADONAI,
porque estou debilitado;
cura-me, ADONAI, porque meus osso estão tremendo.
Estou completamente aterrorizado;
E tu, ADONAI – por quanto tempo?
Volta, ADONAI, e resgata-me
Salva-me por tua graça;
Pois na morte ninguém se lembrará de ti;
No sh’ol, quem te louvará?         
Estou esgotado em gemidos;


Por toda a noite, ensopo minha cama em lágrimas,
Inundo meu leito até este ficar transbordante.
Minha visão é aterrorizada pela ira;
Ela está enfraquecendo por causa de meus inimigos.
Afastem-se de mim, todos vocês trabalhadores do mal!
Pois ADONAI ouviu o som de meu clamor,
ADONAI ouviu minha petição.
Todos os meus inimigos serão confundidos,
Completamente amedrontados;
Eles retornarão,
E serão envergonhados repentinamente.”
                                                                   (BÍBLIA JUDAICA COMPLETA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário