quarta-feira, 26 de outubro de 2011

João Carlos Marques - Ressurreição - MORTO POR 30 MINUTOS

Pastor afirma que morreu e conversou com Jesus no céu

Pr. Dr. João Carlos Marques, advogado, professor e pastor evangélico, casado, natural de Rio Grande/RS. Ministro do Evangelho, conferencista internacional, já percorreu mais de 87 países testemunhando de sua experiência de morte e ressurreição.

Ficou 30 minutos morto ao lado dos médicos e viu Jesus Cristo pessoalmente.

Então pela primeira vez o anjo me falou: "Não faças isso! Teu cérebro não recebe oxigênio há trinta minutos. Afaste-se". O anjo tirou a espada, golpeou meu corpo no ombro direito e depois no esquerdo e finalmente golpeou minha cabeça. Meu corpo estremeceu, assustando os que estavam à volta. Então ele me disse que já podia entrar, minhas enfermidades tinham sido curadas. O anjo se retirou. Daquele momento em diante voltei a viver normalmente com plena saúde.

Hoje, cada novo dia é para mim um milagre de Deus. Glorifico-o por essa extraordinária experiência, e por tudo quanto fez em minha vida!








Um comentário:

  1. Voz Q Clama: EQM – Além do Plano Carnal

    EQM – EXPERIÊNCIA QUASE-MORTE é também uma projeção mental motivada por ações relacionadas a traumas físicos provenientes de paradas cardíacas, AVC, operações cirúrgicas complicadas, acidentes diversos e que acontecem de surpresa com a pessoa descarregando grande carga energética na consciência espiritual fazendo com que ela sinta com intensidade as sensações do plano extrafisico. A pessoa ao ser alcançada por essas causas, o foco do pensamento continua ativamente lúcido, portanto, não entra para a fase mental conhecida como inconsciência. Essas percepções são raras, mas não é impossível de acontecer. Num universo de milhares de pessoas uma poderá eventualmente vir a sentir essas sensações, se a criatura está relativamente em forma com os seus sentidos intelectuais, e de repente acontecer algum caso traumático na sua vigília que altere rapidamente o seu estado vibratório psicofísico.

    O nosso espírito está enlaçado ao corpo carnal célula a célula, órgão a órgão... A encarnação funciona para o espírito tal qual um aprisionamento comprimindo-o ao corpo físico e restringindo os sentidos espirituais. E assim como um gás que está dentro de um recipiente bem fechado; e, ao tentarmos abrir esse objeto, antes o deixamos cair no chão, e logo em seguida quando liberamos a tampa o gás agitado derrama o líquido com rapidez... É uma imagem simples; mas, é mais ou menos assim o que acontece nos casos de EQM.

    Todos nós somos formados de matéria (energia orgânica) e espírito (essência cósmica). O nosso corpo físico é uma cópia materializada do corpo espiritual, e quando ocorre bruscamente um caso que pode levar a consciência a sentir em alto grau sensações de liberdade total do corpo físico, essa energia que está condensada no físico é transmutada em grande profusão atingindo os centros de forças do corpo espiritual, é isso que faz a consciência perceber emoções ultra-sensíveis como se tivesse passando por uma passagem que dá impressões fortemente como se fosse uma projeção via túnel, ou vácuo, onde no final há intensa luminosidade e, por conseguinte, liberando as funções da alma encarnada para perceber e entrever com os sentidos ampliados reencontros amigáveis com parentes já falecidos, ou até mesmo com agentes espirituais que amparam a humanidade, no plano extrafisico, em nome do Criador.

    A EQM é uma separação quase integral da consciência espiritual dos seus órgãos carnais, porém a mesma ainda continua ligada aos centros de forças do corpo material eletromagneticamente por fluidos imperceptíveis, caso contrário haveria o desencarne total que levaria ao falecimento completo dos órgãos físicos. Digamos assim que nestes casos a alma adentra um desencarne do corpo carnal de 98%, chegando às fronteiras energéticas que separam os dois planos de vidas: da matéria e do espírito.

    Há vários relatos de pessoas que sentiram essas experienciais pós-trauma, fato que despertou a atenção de profissionais da saúde, um dos mais dedicados nestes assuntos, o Dr Raymond Moody, médico psiquiatra e parapsicólogo, doutorado em medicina pela faculdade de Geórgia USA, em 1976, catalogou dezenas de casos de EQM e que transformou no famoso livro: Vida Depois da Vida.

    do livro: Além do Plano Carnal
    Abrahão Ribeiro (autor)
    Intensivo de Difusão Espiritualidade - i d e

    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    mensagens semanais

    ResponderExcluir